Cartola FC : Cueva é o mito da rodada

Cartola FC : Cueva é o mito da rodada

Cartoleiros se surpreendem com performance goiana

 

Nos mais escalados, Nino Paraíba é o único que fica com pontuação negativa (-1.40) por conta dos seus sete passes errados. Com três gols sofridos e nenhuma DD, Júlio César é o pior com -6.00.

Cartola FC, um simulador de técnico, é febre entre os jovens e até mesmo entre os mais velhos. E a rodada 24 foi mais uma surpresa, dessa vez, com grande pontuação do peruano Cueva e de jogadores do Atlético-GO

No time do São Paulo, a galera foi em peso no Hernanes, que estava em 1.659.235 times e fez apenas 1.10. A situação pegou tanta gente de surpresa que até na defesa do Flamengo o tiro saiu pela culatra. Rodholfo foi o segundo mais escalado do Fla, em 742.345, e fez 4.90.

MELHOR DA RODADA

O São Paulo deu uma respirada na luta para deixar a zona de rebaixamento. E os tricolores devem agradecer a Cueva, o mito do Cartola na rodada #24. O cara foi o grande responsável pelo triunfo sobre o Vitória, no Barradão. Ele meteu um gol (8.00) e ainda deu passe (5.00) para Éder Militão também fazer o dele. Ainda foram três roubadas de bola (5.10) e duas faltas sofridas (1.00). As únicas negativadas foram os dois passes errados (-0.60), dando no somatório geral 18.50, mas que alegraram apenas 4.681 cartoleiros.

Dados: GE

Deixe um comentário

Your email address will not be published.