Cartola FC: jogadores desapontados com Diego Souza

Cartola FC: jogadores desapontados com Diego Souza

Meia do Sport faz – 6,50 e deixa cartoleiros desolados

Uma rodada em que muitos cartoleiros depositaram a confiança no meia do Sport, acabou tendo um final não muito agradável. Na verdade, foi uma péssima rodada, se tratando do meia do Sport. Diego Souza, expulso no empate por 1 a 1 com o Vasco, terminou a rodada com -6.50. E ele estava em 761.552 times espalhados pelo país.

Em contrapartida, o Botafogo teve o melhor jogador da rodada, foi o meia João Paulo, que fez gol, roubou bolas, deu assistência e outras coisas mais, isso resultou em uma pontuação de 17 pontos para o meio campista alvinegro.

A seleção da rodada contou com Douglas (Avaí); Egídio (Palmeiras), Werley (Chape), Fabrício Bruno (Coritiba) eThiago Carleto (Coritiba); Hernanes (SPFC), Pedro Castro (Avaí), Petros (SPFC) e João Paulo (Botafogo); Bruno Henrique (Santos) e Rafael Sóbis (Cruzeiro). O técnico foi o Levir Culpi.

Além de Diego Souza, que está entre os mais escalados, outro dessa lista também decepcionou, foi o lateral Fábio Santos, do Atlético Mineiro, que pontou 0,50. O latera estava em 850.914 times.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.