Cartola FC: Rodada tem heróis improváveis

Cartola FC: Rodada tem heróis improváveis

Compartilhar é se importar!

Cartola FC: Rodada tem heróis improváveis

 

 Zé Rafael e Robinho são os mitos da rodada 26, que teve baixa pontuação de zagueiros. Apesar de Zé Rafael, que estava em 1.000.597 times, ter sido o maior pontuador com 17.40, a pontuação em geral não foi muito boa. Um motivo que talvez possa explicar tal fato é o rendimento dos zagueiros. O melhor da rodada, Willian Alves, do Atlético-GO, fez apenas 8.90.

O Bahia ficou só no empate com o Coritiba em casa, mas como mito é mito, Zé Rafael fez 17.40 pontos. Além dele ter marcado o gol do Tricolor (8.00), o meia roubou quatro bolas (6.80) e sofreu oito faltas (4.00). Ele poderia até ter pontuado mais se não fossem os três passes errados (-0.90) e a falta cometida (-0.50).

Para Leonardo Valencia, do Botafogo, além da derrota em casa para o Vitória por 3 a 2, deu tudo errado no jogo. O rapaz errou dois passes (-0.60), tomou um cartão amarelo (-2.00) e foi expulso (-5.00). Aí realmente complica… O desespero bateu à porta de 491 cartoleiros. Era esse o número de escalações que o chileno tinha na rodada.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.