De virada, Chelsea vence Atlético de Madrid

De virada, Chelsea vence Atlético de Madrid

Compartilhar é se importar!

Apesar de gol de Griezmann, Chelsea sai vitorioso

 

Em um jogo cheio de emoções, que marcou o primeiro jogo do Atlético de Madrid, em seu mais estádio na Liga dos Campeões, o Chelsea fez uma grande partida, e até os 48 minutos do segundo tempo, o jogo se encaminhava para um empate em 1 a 1. Mas esqueceram de avisar Batshuayi, que aos 48 minutos da etapa complementar, marca um gol e explode a torcida dos Blues.

Em cobrança de falta na qual todos esperavam levantamento na área, Willian sai tocando até Marcos Alonso receber na área. Ele rola para o meio e encontra o belga, que apenas manda para o fundo das redes. Virada incrível no Metropolitano!

O primeiro gol da partida foi marcada por Antonie Griezmann, em cobrança de pênalti, que foi o primeiro gol do estádio em uma Ligas dos Campeões, o francês também marcou o primeiro gol do estádio no geral, na vitória por 1 a 0, diante do Málaga. Na segunda etapa, Morata, ex Real Madrid, marcou seu gol e deixou tudo igual no Metropolitano. Batshuayi faz gol no último lance e decreta vitória emocionante do Chelsea.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.