Barcelona empata com gol no final do jogo

Barcelona empata com gol no final do jogo

Barcelona empata com gol no final do jogo

 

A equipe do Barcelona enfrentou o Atlético de Madrid, no novo estádio dos Colchoneros. Colchoneros armam forte retranca e quase sofrem virada no estádio Metropolitano, mas acabam 100% de aproveitamento da equipe catalã com o 1 a 1. Barcelona é líder, e Atlético é o vice.

No duelo dos invictos, um empate. Em seu primeiro clássico espanhol no estádio Metropolitano, o Atlético de Madrid se defendeu como bem sabe. E por pouco não tirou a invencibilidade do Barcelona. Mas sofreu no fim e ficou no 1 a 1, na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Espanhol. Saúl abriu o placar para os donos da casa, Suárez garantiu o empate ao Barça, que pressionou nos minutos finais, mas não evitou que os seus 100% de aproveitamento acabassem. No entanto, o time catalão segue líder. O Atleti é o vice.

O Barcelona teve seu brilhante início de Campeonato Espanhol interrompido. O Barça tinha sete vitórias em sete jogos, mas agora não segue com 100% de aproveitamento. Segue líder, com 22 pontos e boa vantagem na ponta. O Atlético também não perdeu. Mas tem quatro triunfos e quatro empates. É o terceiro colocado, com 16 pontos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.