Barcelona goleia e é mais líder do que nunca

Barcelona goleia e é mais líder do que nunca

Com 4 de Messi, Barcelona bate Eibar

 

Clube catalão vence mais uma e mantém campanha perfeita no campeonato espanhol. Barça ganhou de 6 a 1 do Eibar, e é mais líder do que nunca. A equipe liderada por Lionel Messi deu mais um show de bola e mantém 100% de aproveitamento.

Outro destaque foi para o volante brasileiro Paulinho, que segue calando a boca dos contrários à sua contratação. O brasileiro marcou pelo segundo jogo consecutivo, o primeiro como titular, e ainda deu uma assistência para o camisa 10.

Pode parecer estranho, mas o Eibar até fez uma boa partida. Incomodou a saída de bola do Barcelona, criou chances, pôs duas bolas na trave… Mas é um problema gigante quando Messi está do outro lado. O camisa 10 manteve o nível de exibições nesta temporada e decidiu. O primeiro gol veio de pênalti, aos 20 minutos de jogo. Paulinho deixou o seu em bonita cabeçada após escanteio, aos 38. Na etapa final, Denis Suárez ampliou aos oito, em rebote de chute de Messi (e lindo corta-luz de Paulinho). Enrich descontou aos 12 antes de o argentino fechar a conta, com gols aos 14, 17 (tabela com Paulinho) e 42.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.