Barcelona vence fora de casa e mantém-se invicto

Barcelona vence fora de casa e mantém-se invicto

Barça joga mal, mas faz gol e mantém 100%

 

O Barcelona não precisou de inspiração para conquistar sua segunda vitória na Liga dos Campeões. Pelo contrário: teve uma atuação apagada na tarde desta quarta-feira, em Lisboa, e jogou apenas o suficiente para vencer o Sporting por 1 a 0 e assumir a liderança isolada do Grupo D. O gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro Coates, depois de uma cobrança de falta de Messi. Aliás, um jogo especial para o argentino, que se tornou o terceiro jogador com mais partidas na história do clube catalão.

O baixinho argentino se tornou o terceiro jogador com mais partidas disputadas pelo Barcelona na história. São 593 jogos pelos catalães, mesma marca alcançada pelo zagueiro espanhol Puyol. A dupla só está atrás de Iniesta (com 638) e Xavi (com 767).

O craque argentino também teve a oportunidade de marcar seu gol de número 100 em competições europeias. Ele tem atualmente 99 (96 pela Liga dos Campeões e 3 pela Liga Europa). Mas acabou não balançando as redes na partida.

O Barcelona é a única equipe do seu grupo que venceu as duas partidas, e chega a liderança isolada do grupo. Olympiacos é o lanterna, ainda sem pontuar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.