Chelsea e Roma protagonizaram grande jogo da rodada

Chelsea e Roma protagonizaram grande jogo da rodada

Chelsea e Roma protagonizaram grande jogo da rodada

 

A Champions League voltou nessa semana. A equipe do Chelsea recebeu o Roma, na Inglaterra. E foi o jogaço, não só na Champions, mas chamou a atenção do mundo todo.

Chelsea e Roma fizeram um jogão nesta quarta-feira cheio de reviravoltas no qual ambos mereciam sair com os três pontos. No fim das contas, o empate em 3 a 3 em Londres, que deixa a briga no Grupo C aberta, acabou sendo o mais justo. Também não faltaram golaços e grandes personagens: David Luiz abriu a conta com um baita chute de fora da área, e Dzeko respondeu com uma pintura para empatar após os anfitriões abrirem 2 a 0 – além de ter virado a partida, de cabeça (Kolarov anotou o primeiro dos italianos). Grande nome do duelo ao lado do bósnio, Hazard balançou as redes duas vezes e, no final das contas, evitou uma dura derrota para os ingleses.

Chelsea e Roma fecham o primeiro turno da fase de grupos na zona de classificação para as oitavas de final. Os ingleses, até o início da rodada com 100% de aproveitamento, lideram com sete pontos. Os italianos aparecem em seguida, com cinco, e foram beneficiados com o tropeço de mais cedo do Atlético de Madrid. Os espanhóis só empataram com o lanterna Qarabag e, com apenas dois pontos na terceira colocação, estão em situação complicada na tabela.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.