Chelsea quer disparar na classificação

Chelsea quer disparar na classificação

Chelsea quer disparar na classificação

 

A Liga dos Campeões está de volta hoje. Nesta terça, a Champions terá o início da quarta rodada da atual edição. Depois de duas semanas, as equipes voltam a disputar uma partida válida pela maior competição internacional da Europa.

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o Atlético de Madrid por (1‑2). Na última partida, empatou em casa para a Roma por (3‑3). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio.

A equipe inglesa lidera o grupo até o momento, mas sabe que precisa continuar pontuando caso queira se manter na primeira colocação do grupo e por esse fato e por ter em sua cola um Atlético de Madrid necessitando de recuperação e não podendo mais errar na competição, a equipe de Conte deve ir precavida para o embate, visando explorar os erros da Roma, em contra-ataques e jogadas de bola parada, sem deixar tanto espaço para a equipe italiana armar seu jogo no campo no campo de ataque.

A bola rola às 17:45 (horário de Brasília), no Olímpico de Roma.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.