Chelsea toma goleada do Roma, fora de casa

Chelsea toma goleada do Roma, fora de casa

Compartilhar é se importar!

Chelsea toma goleada do Roma, fora de casa

 

Com ataque envolvente, Roma faz partida de almanaque diante do atual campeão inglês e deixa vaga para as oitavas encaminhada. Atlético de Madrid tropeça no Qarabag e fica em situação muito complicada.

Do primeiro ao último minuto, a Roma dominou o Chelsea e conseguiu uma justa vitória sobre o campeão inglês. O que deixa a classificação italiana para as oitavas muito bem encaminhada. El Shaarawy (duas vezes) e Perotti marcaram os gols que deixam o Roma na primeira colocação do Grupo C. Os ingleses, que poderiam levar a vaga antecipada nesta terça-feira, ainda se encontra em situação tranquila graças ao empate  (1 a 1) do Atlético com o lanterna Qarabag em Madri.

Com mais duas rodadas pela frente, o panorama no Grupo C é o seguinte: a Roma lidera com oito pontos e precisa de mais dois para assegurar matematicamente a vaga. O Chelsea vem atrás com sete – quatro à frente do Atlético, em situação muito complicada. O Qarabag aparece na lanterna com dois e está virtualmente eliminado. No próximo compromisso pela Champions, o Chelsea vai ao Azerbaijão encarar o Qarabag, enquanto espanhóis e italianos duelam em Madri.

Compartilhar é se importar!