Chelsea vence a surpresa do Campeonato Inglês

Chelsea vence a surpresa do Campeonato Inglês

Compartilhar é se importar!

Chelsea vence a surpresa do Campeonato Inglês

 

Blues sofrem para bater a equipe do ex-tricolor Richarlison, um dos destaques da partida mas que perdeu chance inacreditável no segundo tempo.

Seis gols. Duas viradas. Chance incrível perdida. Assim foi o animado jogo entre Chelsea e Watford, que terminou com a vitória de 4 a 2 dos Blues, em casa, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Inglês. Batshuayi (2), Pedro e Azpilicueta anotaram para os anfitriões, que só conseguiram o triunfo nos minutos finais do duelo, enquanto Doucouré e Pereyra marcaram para os visitantes.

O ex-atacante do Fluminense, Richarlison, foi um dos melhores em campo, sendo o jogador que mais chutou a gol na partida (seis arremates em 16 tentativas do Watford). No entanto, numa delas, foi um “Inacreditável Futebol Clube” clássico. Quando o jogo ainda estava 1 a 1 no segundo tempo, o brasileiro perdeu um gol na pequena área e sem goleiro. Menos mal que, instantes depois, deu o passe para Pereyra fazer 2 a 1 para o Watford.

Com o resultado, o Chelsea roubou o quarto lugar que era do Watford. Os Blues somam 16 pontos, contra 15 do time do goleiro brasileiro Gomes, agora quinto colocado no Campeonato Inglês.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.