Manchester City quer manter 100% na Liga dos Campeões.

Manchester City quer manter 100% na Liga dos Campeões.

Manchester City quer manter 100% na Liga dos Campeões.

 

A rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões reúne dois duelos de líderes. Em Manchester, os invictos e soberanos na Inglaterra e na Itália se enfrentam: o City, de Pep Guardiola, recebe o Napoli, de Maurizio Sarri.

O duelo azul entre Manchester City e Napoli é o encontro de duas das equipes com melhor início na temporada europeia. Os ingleses ainda não perderam. Venceram 10 e empataram uma de suas 11 partidas. Os italianos tropeçaram apenas uma vez. Perderam um jogo e venceram 11 de seus 12 compromissos na temporada até agora. A única derrota foi contra o Shakhtar Donetsk, na estreia pela Liga dos Campeões. As ótimas fases dos dois times renderam trocas de elogios entre os dois treinadores.

– Nós precisamos nos adaptar para o Napoli. Eles têm um estilo de jogo diferente do que vemos no Campeonato Inglês. O Napoli faz muitas coisas e todas essas coisas que eles fazem, fazem perfeitamente. Eles não são um time que vai esperar, vão tentar nos pressionar e podem construir as jogadas tanto pelo meio quanto pelas laterais – avaliou o espanhol Pep Guardiola, comandante dos azuis de Manchester.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.