Manchester City vence a segunda consecutiva

Manchester City vence a segunda consecutiva

Compartilhar é se importar!

Equipe de Pep Guardiola ainda não foi vazada na competição

 

Com um ataque impecável, equipe de Manchester já soma 6 gols em apenas dois jogos de Liga dos Campeões. Na tarde de hoje, Kevin de Bruyne e Sterling, que entrou no lugar do brasileiro Gabriel Jesus, marcaram os gols que deram a vitória para a equipe inglesa.

O Shakhtar pode se orgulhar do primeiro tempo que fez em Manchester. Mesmo tendo a saída de bola pressionada, conseguiu ter paciência para criar chances de perigo. Fernandinho agiu muito bem para salvar gol de Fred, aos 11 minutos, enquanto Taison colocou Ederson para trabalhar – Ordets também desperdiçou uma cabeçada quase na pequena área.

Gabriel Jesus fazia boa partida quando Guardiola optou por substituí-lo, aos oito minutos do segundo tempo. A reação do brasileiro foi baixar a cabeça ao deixar o gramado lentamente. Na área técnica, Guardiola tentou animá-lo. Sterling, que entrou em seu lugar, acabou marcando o segundo gol, já no finzinho.

No próximo jogo, o Manchester City encara o Napoli, da Itália, na Inglaterra. O clube de Manchester é o líder de seu grupo, seguido de  shakhtar donetsk, com 3 pontos e Napoli, também com 3 pontos. Em último está o Feyenoord, sem nenhum ponto ganho.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.