Manchester United segue com invencibilidade no campeonato inglês

Manchester United segue com invencibilidade no campeonato inglês

Manchester United segue com invencibilidade no campeonato inglês

 

Com dois gols do belga Fellaini, um de Juan Mata e um de Lukaku, Manchester United atropela o Cristal Palace, os Reds ganharam de 4 a 0 e seguem líderes isolados, com 2 pontos de vantagem para segundo colocado e rival da cidade, Manchester City.

Bastaram dois minutos para que o Manchester United mostrasse quem é que ia comandar o jogo no Old Trafford. Rashford recebeu na esquerda, deu lindo drible no marcador e cruzou rasteiro. Mata bateu no cantinho e abriu o placar. o Crystal Palace, aos poucos, equilibrou as ações e chegou a ameaçar De Gea. Mas, Fellaini, aos 34 minutos, confirmou sua boa fase, apareceu na segunda trave e completou o cruzamento de Young para fazer 2 a 0.

E a história do jogo se repetiu na segunda etapa, o Manchester United não tomou conhecimento de adversário e seguiu indo para cima, aos três minutos, Rashford cobrou falta fechada, Fellaini apareceu livre e cabeceou para o fundo do gol, marcando seu segundo na partida. Lukaku e Martial ainda perderam boas chances, mas protagonizaram a jogada do quarto gol. Aos 40 minutos, Martial recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Lukaku, bem posicionado, só desviou para o gol e deu números finais ao confronto.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.