PSG recebe Lyon com Neymar em grande fase

PSG recebe Lyon com Neymar em grande fase

Trio NCM entrará em campo neste domingo

Após Marquinhos, zagueiro do PSG e da seleção brasileira, afirmar que brasileiros Neymar e Dani Alves tiveram facilidade para se entrosar com a equipe, o time entra em campo neste domingo depois de uma vitória convincente por 5×0 sobre o Celtic, pela Liga dos Campeões. E se as coisas estão dando tão bem, é muito por conta da adaptação de Neymar, Dani Alves e Mbappé ao clube parisiense.
– Jogadores de alto nível se adaptam muito bem. Eles já viveram com estrelas, então sabem como se adaptar. Você tem que aprender a filosofia do clube, a linguagem e se aproximar dos outros, e eles fazem isso muito bem. Daniel Alves sabe algumas palavras de francês, o Neymar tem um pouco mais de dificuldade, mas ele tenta. Ele pergunta como comprar suco de laranja em um restaurante – afirmou o zagueiro em entrevista.
Mesmo com esse histórico perfeito, 5 jogos e 5 vitórias, o zagueiro ainda vê espaço para evolução. Ele acredita que o Paris Saint-Germain está tendo que se adaptar aos adversários a cada jogo, mas que o elenco está assimilando bem as ideias de Unai Emery, técnico do clube.
Outro brasileiro que está nesse time bilionário é o ponta direita, Lucas Moura, mas o mesmo não conseguiu seu espaço no time titular, diferentemente dos outros.
Apesar de manter a invencibilidade na liga francesa, o Paris Saint-Germain não deve esperar uma partida fácil contra o Lyon. A equipe visitante também não perdeu e ocupa o terceiro lugar no torneio, com três vitórias e dois empates.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.