Brasileiro do PSG revela que torcia para o Palmeiras

Brasileiro do PSG revela que torcia para o Palmeiras

Brasileiro do PSG revela que torcia para o Palmeiras

 

Um dos nomes mais respeitados do atual elenco do PSG, o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta torcia para o Palmeiras na infância. O experiente jogador fez a revelação recentemente entrevista ao ​globoesporte.com.​

– Quando eu era pequeno, era torcedor do Palmeiras. Claro que depois isso acaba, quando você começa a jogar a nível profissional, porque defende um clube e acaba se apegando a ele. Joguei muito tempo no Barcelona, por exemplo, e hoje sou torcedor do Barcelona. Joguei muito tempo na Inter e hoje torço para ela quando joga. Hoje é assim com o Paris Saint-Germain. Quando era pequeno, torcia para o Palmeiras, mas hoje é difícil. Mas claro que, se jogam Palmeiras e Corinthians, vou torcer para o Palmeiras – afirmou.

 

– Estou ficando velho (risos). A gente nunca fala jamais, nunca, mas estou em uma idade onde não é fácil. Claro que amo jogar futebol, foi sempre minha vida, mas você chega em uma certa idade… Hoje voltar a jogar no Brasil não é minha intenção, sinceramente – disse o atleta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.