Cavani acerta transferência milionária para novo clube

Cavani acerta transferência milionária para novo clube

Compartilhar é se importar!

Cavani acerta por 150 milhões e é esperado em dezembro

 

​O Clima péssimo que se instaurou entre Neymar e Cavani pode estar pior do que aparenta. Os jogadores se desentenderam durante a vitória sobre o Lyon. E segundo o site inglês Daily Star, o time francês aproveitou o interesse do Real Madrid em contratar um jogador para o ataque e ofereceu os serviços de Cavani.

Ainda de acordo com  o site, o valor da transação giraria em torno de 150 milhões de reais e Cavani já estaria com tudo certo para se apresentar em janeiro de 2018 no gigante espanhol. O atacante uruguaio chegaria para disputar posição com o centroavante Benzema, que acabou de renovar o contrato com o Real.

Cavani também desperta interesse do Chelsea, Borussia Dortmund e Tottenham, mas a chance de jogar na Espanha e um clube como o Real Madrid pode pesar na decisão do goleador em conseguir se manter em alto nível em um time que entra como favorito para conquistar todos os títulos que disputa.

Ao que parece, O PSG vai manter Cavani até a abertura da próxima janela e até novos capítulos do relacionamento com Neymar pode ter novos rumos. O craque brasileiro chegou como o astro do time francês e isso não é bem visto pelo lado do matador uruguaio.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.