Cavani minimiza polêmica com Neymar

Cavani minimiza polêmica com Neymar

Cavani minimiza polêmica com Neymar

 

“Há coisas que ficam maiores do que são”, essas foram as palavras usadas pelo atacante uruguaio. Na segunda-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva em Montevidéu onde está para a rodada dupla das eliminatórias com o Uruguai. Como já era esperado, o atacante foi questionado sobre possível desentendimento com brasileiro Neymar.

– São coisas do futebol. Às vezes ficam tão grande. A verdade é que todos são conscientes que as coisas ficaram maiores do que são. São coisas se conversam dentro do vestiário, tudo tem solução. Já está tudo tranquilo. Importante é que todos lutem pelo mesmo objetivo, seja na seleção, seja na equipe onde está – declarou Cavani.

Vale a pena lembrar que na última quarta-feira, logo após a vitória do PSG sobre o Bayern, em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões, o craque Neymar colocou panos quentes sobre polêmica, declarando que “inventam muita história”, além disso, o jogador também disse que “está tudo decidido”.

A polêmica surgiu na vitória do PSG sobre o Lyon, no dia 17 de setembro, após o brasileiro ter pedido para bater o pênalti, Cavani negou e acabou errando a cobrança, com grande defesa de goleiro adversário.

As coisas parecem estar controladas, sem problemas, os dois trocaram cumprimentos na última partida do PSG.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.