Herói improvável dá vitória para PSG

Herói improvável dá vitória para PSG

Herói improvável dá vitória para PSG

 

O Paris Saint-Germain voltou a campo na tarde deste sábado. A equipe Parisiense suou bastante para conseguir os 3 pontos na partida de hoje.

Foi um jogo difícil para o time da capital francesa. A equipe encarou o Dijon, fora de casa. Com dois gols do lateral Meunier, sendo o decisivo da partida nos acréscimos. Jeannot fez um golaço por cobertura, que deixou os donos da casa em igualdade por alguns minutos.

Sem Cavani, Thiago Motta, Kurzawa e Verratti, poupados, e Thiago Silva, lesionado, o PSG foi surpreendido pela postura do Dijon, que procurou ir ao ataque constantemente e pressionar a marcação no meio de campo. No primeiro tempo e no começo do segundo, os parisienses não conseguiram criar muitas chances e viram os donos da casa terem as melhores oportunidades. Depois, o time de Unai Emery estabeleceu um bom ritmo e ficou mais perto da vitória – com Neymar crescendo na partida.

A vitória deu ao PSG um maior conforto na liderança da competição. O Paris agora tem 6 pontos a mais do que o Mônaco, que perdeu a partida para o Lyon, na última sexta-feira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.