Neymar não está certo no PSG, mas treinador não quer falar sobre

Neymar não está certo no PSG, mas treinador não quer falar sobre

Compartilhar é se importar!

Neymar não está certo no PSG, mas treinador não quer falar sobre

Neymar não está certo no PSG. Isso é fato. Mas, como ele mesmo diz, uma transferência por agora seria impossível. O craque tem contrato com o PSG por mais 4 anos. Uma ida para o Real Madrid pode ser concretizada, mas num futuro um pouco distante.

As especulações de uma eventual ida de Neymar para o Real Madrid ainda ronda o Paris Saint-Germain. Na coletiva desta sexta-feira, o técnico do PSG, Unai Emery, foi mais uma vez questionado sobre o assunto. E, meio indiferente, se negou a falar novamente sobre isso (na semana passada, de forma relativamente vaga, ele reforçou que o brasileiro está em seus planos)

– Eu já falei sobre isso semana passada. Não precisamos falar porque isso está claro. Se eu digo, está claro. Se ele diz, está duplamente claro.

Neymar não está certo no PSG

Unai Emery em coletiva do Paris Saint-Germain (Foto: Colin Vieira)

Nesta semana, Neymar também foi questionado sobre o assunto, após a goleada do PSG sobre o Celtic pela Liga dos Campeões, e demonstrou irritação. O técnico encarou os rumores com mais naturalidade.

– Os rumores são constantes no futebol e ainda mais no nível que estamos. Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras.

Emery foi mais vago ao falar sobre o cobrador de pênalti da equipe, ainda na sequência da polêmica entre Cavani e Neymar. Recentemente, o uruguaio disse que o brasileiro vai bater o próximo, e a imprensa local perguntou quem será o cobrador definitivo?

– São coisas internas. Falei com a equipe e os jogadores o que foi minha decisão.

Líder do Campeonato Francês com 35 pontos, o PSG encara o atual campeão – e vice – Monaco no domingo, às 18h (de Brasília). SporTV transmite ao vivo a partida, que o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.