PSG quer manter retrospecto na Champions

PSG quer manter retrospecto na Champions

Compartilhar é se importar!

PSG quer manter retrospecto na Champions

PSG quer manter retrospecto. O time faz uma campanha excelente.

 

A equipe de Paris volta a jogar pela Champions. Nesta quarta, o time comandado por Neymar, enfrenta o Celtic, na França. O time francês faz uma fase grupos perfeita. Com 4 vitórias em 4 jogos, o time ainda soma 17 gols feitos e nenhum gol sofrido. Isso mesmo. A equipe do PSG tem a melhor defesa da competição.

O Time arranca elogios. A equipe francesa faz, além de uma ótima Champions, um belo Campeonato Francês. O time venceu a última partida e dá mais um passo em busca do título da competição. O Psg tem grandes destaques nessa temporada, além dos mais badalados Neymar, Cavani e MBappé. Draxler e Rabiot, por exemplo, fazem excelente temporada e recebe muitos elogios da mídia mundial.

PSG quer manter retrospecto

Ontem, o treinador do Celtic falou sobre o time francês e falou sobre o favoritismo do time na Champions. Para o treinador, o PSG, entre os poderosos, é o mais forte e o que joga o melhor futebol. A reportagem é do Globoesporte.com.

– O PSG é o melhor entre os melhores. Esse time tem chances reais de ganhar a Liga dos Campeões. Tem todas as qualidades para isso em todos os setores do campo. Cavani, Neymar, Di Maria, Mbappé e jogadores com essa qualidade tornam o time muito forte, marcando muitos gols e vencendo jogos – disse Rodgers, em coletiva de imprensa no Parc des Princes na véspera da partida.

O comandante acredita que o Celtic evoluiu desde então. E apesar de não ter mais chances na Champions, espera um bom resultado em Paris.

– Esperamos uma performance melhor do que no primeiro jogo. Acho que melhoramos de lá para cá. É preciso jogar com orgulho e fazer o melhor. A partida será contra um time que está entre os melhores do mundo. Mas sempre sou otimista, e assim será para o jogo de amanhã.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.