CR7 ainda negocia sua renovação.

CR7 ainda negocia sua renovação.

CR7 ainda negocia sua renovação.

 

Há menos de um ano, Cristiano Ronaldo ganhou uma renovação de seu contrato. Após o português ter deixado em aberto seu desejo de renovar com o clube merengue,  Zidane foi alvo de uma pergunta, mas o treinador francês acabou “fugindo” da pergunta.

– A sensação de Cristiano se vê em campo, e é o que mais interessa: jogar e marcar. Eu não vou me meter nisso. É uma discussão entre o clube e Cristiano. E vai terminar, como sempre, muito bem. Não haverá nenhum problema entre ele e o clube. O mais importante para ele é jogar e estar em campo – comentou o treinador em entrevista coletiva neste sábado.

Para relembrar  como o assunto ganhou força no mundo, o craque concedeu entrevista ao canal “Mega”, conforme relatou o GE. O português, quando perguntado se seria o próximo a renovar, após Isco, Marcelo, entre ouros, deixou no ar o desejo de um novo contrato, embora tenha assinado há menos de um ano um vínculo com o clube até 2021. Na ocasião, o craque disse que era uma “boa pergunta”, mas que deveria ser respondida pelo presidente Florentino Pérez.

Cotado para melhor do mundo, o português está muito valorizado, e, segundo aponta jornais, ele pede cerca de 90 milhões de reais.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.