CR7 diz não querer renovar com Real

CR7 diz não querer renovar com Real

CR7 diz não querer renovar com Real

 

O português não quer falar de renovação. Pelo menos, não por agora. Astro concede entrevista sincera após mais um tropeço da equipe na temporada e pede confiança: “Temos muito tempo para melhorar e estou convecido que faremos”.

Na última rodada da Champions, Cr7 marcou o único gol do Real Madrid. Os merengues perderam por 3 a 1, contra o Tottenham, na Inglaterra. Questionado como se sente, CR7 apontou que está bem e, na sequência, respondeu de forma evasiva se seguiria por muitos anos no Real Madrid.

– Isso não se sabe. Eu tenho quatro anos de contrato. Não quero renovar, estou bem. Não quero renovar – respondeu logo após o jogo, em entrevista à “BeIN Sports”.

Cristiano pediu confiança à equipe e, apesar de admitir o sentimento ruim pela fase, lembrou que “o futebol muda” e que nem sempre se pode estar bem na temporada. Apontando que o time não vem jogando tão mal, o atacante disse que o que importa é o fim da temporada.

– É uma fase ruim, mas queremos mudar e tenho certeza que vamos mudar. Temos muito tempo ainda para melhorar, e estou convencido que o faremos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.