Real Madrid batalha pela liderança

Real Madrid batalha pela liderança

Real Madrid batalha pela liderança

 

No Santiago Bernabéu, Real Madrid e Tottenham fazem confronto direto pela liderança do Grupo H. E proporcionam o embate entre dois grandes artilheiros do momento: Cristiano Ronaldo e Kane, que terá seu grande teste da temporada pelos Spurs.

No Santiago Bernabéu, Real Madrid e Tottenham disputam diretamente a liderança do Grupo H. Ambos estão com seis pontos e devem ficar com as duas vagas da chave. Borussia Dortmund e Apoel, que se enfrentam no Chipre, estão zerados. A partida entre merengues e Spurs será o grande teste para Harry Kane. O atacante da equipe inglesa é o artilheiro da Liga dos Campeões, com cinco gols em dois jogos. Diante do atual bicampeão e fora de casa, ele tem o desafio de manter sua média. Mas Kane já fez o suficiente para ganhar a atenção de Zinedine Zidane, técnico do Real.

– Ele é bom em tudo e está sempre pensando no gol em tudo que faz. Não sei o que acontecerá no futuro (possível saída de Kane do Tottenham). Mas no presente, o que ele tem feito faz dele um jogador muito importante, peça-chave. É completo. Não parece ser o cara, mas no fim, ele é – avaliou o treinador, que no último sábado, na vitória por 2 a 1 contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol, completou 100 partidas à frente dos merengues.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.