Real Madrid tropeça e vê Barcelona Abrir 8 pontos de vantagem

Real Madrid tropeça e vê Barcelona Abrir 8 pontos de vantagem

Real Madrid tropeça e vê Barcelona Abrir 8 pontos de vantagem

 

A equipe Madrilenha, principal adversário do Barça, perdeu a última partida. O time comandado pelo ex-jogador Zidane foi superado pelo Girona.

O domingo foi de Davi vencendo Golias na Espanha. Estreante na primeira divisão do Campeonato Espanhol nesta temporada, o Girona não se intimidou e foi para cima do Real Madrid desde o início da partida. Acertou duas bolas na trave, saiu atrás do placar – Isco marcou aos 11 do primeiro tempo – e ainda assim reuniu forças para virar e sair com uma vitória histórica por 2 a 1. No segundo tempo, Stuani e Portu – em posição irregular – garantiram o triunfo dos catalães e deixaram os madrilenhos ainda mais longe da liderança, a oito pontos do Barcelona.

 

Com a derrota, o Real Madrid estaciona no terceiro lugar com 20 pontos. O Barcelona, com 28, e o Valencia, com 24, abriram grande vantagem na luta pelo título do Campeonato Espanhol.

Já o Girona, estreante na primeira divisão, conseguiu uma importante vitória na tentativa de se manter na elite da Espanha. Com 12 pontos, o time subiu para o 11º lugar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.