Vinicius Júnior posa para foto ao lado de CR7 e tieta: “Melhor do mundo”

Vinicius Júnior posa para foto ao lado de CR7 e tieta: “Melhor do mundo”

Compartilhar é se importar!

Vinicius Júnior posa para foto ao lado de CR7 e tieta: “Melhor do mundo”

Vinicius Júnior posa para foto ao lado de CR7 e tieta: “Melhor do mundo”. semana vai ser inesquecível para Vinicius Júnior. Contratado pelo Real Madrid para atuar quando completar 18 anos, o jogador foi conhecer as instalações do clube, visitou o Santiago Bernabéu, assistiu ao clássico contra o Barcelona e ainda conheceu um de seus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo. O jogador do Flamengo postou uma foto ao lado do craque português e não perdeu a oportunidade de tietar na mensagem:

– Melhor do mundo – escreveu Vinicius, em português, inglês e espanhol.

Cristiano Ronaldo e Vinicius Junior (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de Madri, o jogador ainda vai passar o restante das férias nos EUA, em Orlando, na Flórida, com a família. Ele só volta ao Brasil no início de 2018. O Flamengo marcou data de reapresentação para o dia 13 de janeiro.

Vinicius foi para a Espanha acompanhado do pai, do irmão e do tio – além do agente Lucas Mineiro. A saída em definitivo do Flamengo para o Real Madrid ainda não tem data definida. A decisão cabe ao jogador e Vinicius já disse, mais de uma vez, que pretende ficar o maior tempo possível no Rubro-Negro. No entanto, há chance de sair no meio do ano, quando completa 18 anos e já pode ser transferido.

A temporada do garoto

O futuro craque não foi muito aproveitado. Na temporada, Vinicius Júnior não jogou tantas partidas assim. Apesar do número ser grande, 34, ele ficou em campo poucos minutos. O jogador do Flamengo fez 4 gols nessa temporada. Além de uma assistência. O garoto de apenas 17 anos ainda se mostra um pouco imaturo, mas deve trabalhar sua maturidade física e psicológica nesta temporada de 2018.

Vinicius declarou ser torcedor do Flamengo desde novo, e, também, que só pretende sair do clube quando ganhar uma Libertadores.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.