Atlético-Mg vence após 3 jogos sem vitória

Atlético-Mg vence após 3 jogos sem vitória

Compartilhar é se importar!

Atlético-Mg vence após 3 jogos sem vitória

 

Galo encerrou jejum de vitórias no campeonato brasileiro, neste último domingo. A equipe enfrentou seu xará, Atlético Paranaense, no Paraná. Apesar de não ter sido um belo jogo tecnicamente falando, o Atlético Mineiro fez seu papel e venceu fora de casa. Encostando no G-6. Para muitos, o que levou o Galo a vencer essa partida foi o fator novo técnico.

Oswaldo de Oliveira estreou com o seu pé direito. Uma vitória para aliviar a pressão no Atlético, que enfrentava um momento muito turbulento.

Com dois gols do craque Robinho, que vinha sendo muito criticado pela torcida e pela mídia, o Galo leva os 3 pontos para Minas. No primeiro tempo, o Atlético-MG teve mais domínio do jogo. Tanto é que, sem muitos chutes dos dois lados, abriu o placar aos 21 minutos.No segundo tempo, o Atlético-PR subiu de produção e voltou a dominar a posse de bola. Começou a arriscar, tanto que acabou por finalizar quatro vezes mais que o adversário. O problema, contudo, foi o recorrente do Furacão no campeonato: a dificuldade para balançar as redes. Com os espaços abertos, o Galo ampliou o placar no contra-ataque, mais uma vez com Robinho.

O campeonato para por 12 dias, mas para o atlético, o tempo é menor, o Galo tem a decisão da Copa da Primeira Liga, na Quarta-feira, contra o Londrina.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.