Atlético Mineiro volta a sonha com Liberta

Atlético Mineiro volta a sonha com Liberta

Compartilhar é se importar!

Atlético Mineiro volta a sonha com Liberta

 

O Galo Mineiro até saiu perdendo sua partida, mas teve personalidade reverteu o placar. O time de Oswaldo de Oliveira venceu o Cruzeiro, na última rodada, no Mineirão.

Com uma virada incrível, com grande atuação de Robinho no segundo tempo, o Atlético-MG voltou a vencer o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Depois de ir para o vestiário vencendo por 1 a 0, a Raposa não conseguiu segurar e viu o rival deslanchar e vencer o terceiro clássico neste ano. Em seis jogos, o Galo venceu três, contra duas derrotas e um empate.


Thiago Neves, aproveitando bela jogada, abriu o placar para o Cruzeiro. No segundo tempo, Otero, de cabeça, deixou tudo igual. Aí apareceu Robinho. Com dois belos gols, o camisa 7 comandou a virada atleticana e fez 3 a 1.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, em duelo direto contra outro time da zona da Libertadores. Jogo na segunda-feira, às 20h (de Brasília). Já o Atlético-MG entra em campo no domingo, às 17h, para encarar o Botafogo, no Independência.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.