Atlético Paranaense ainda sonha com possível G-9

Atlético Paranaense ainda sonha com possível G-9

Compartilhar é se importar!

Atlético Paranaense ainda sonha com possível G-9

 

Botafogo e Atlético-PR entram em campo às 17h (de Brasília), deste sábado, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em momentos bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro vem de vitória fora de casa e luta firme pela Libertadores, o Furacão vem de duas derrotas e ainda não escapou da briga pelo rebaixamento.

Com 42, o Atlético-PR chega pressionado por um resultado positivo no Rio de Janeiro.

Há três jogos sem vencer no Brasileirão e o mesmo período sem balançar as redes, o técnico Fabiano Soares tenta resolver os problemas do Atlético-PR com mudanças. São pelo menos duas. O meia Felipe Gedoz está fora da partida. Depois de sofrer uma pancada no tornozelo na derrota para o Corinthians, o jogador não participou do treino decisivo e ficou de fora da viagem para o Rio de Janeiro.

O atacante Douglas Coutinho deve assumir a vaga dele. O meia Nikão também não estava no último trabalho e não viajou com a delegação. Segundo o clube, está no departamento médico. No lugar dele, o time deve ter o meia Lucas Fernandes. Quem pode retornar ao time é o meia Guilherme, que ficou de fora da última rodada por questões contratuais.

Compartilhar é se importar!