Atlético Paranaense quer emplacar duas vitórias seguidas

Atlético Paranaense quer emplacar duas vitórias seguidas

Atlético Paranaense quer emplacar duas vitórias seguidas

 

O Furacão tenta voltar a vencer na Arena da Baixada, já que vem de uma derrota para o Atlético-MG (2 a 0) e um empate com o lanterna Atlético-GO (2 a 2) nas duas últimas partidas em casa. A última vitória foi contra o Fluminense, na 24ª rodada. No Leão, o objetivo é se afastar da zona de rebaixamento.

Para isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter a proposta da equipe nos dois últimos jogos – mesmo tendo empatado em casa com o Santos na rodada passada. Luxemburgo considerou que, apesar do tropeço, o time teve boa atuação.

O Furacão quer manter a distância da zona de rebaixamento e “segurar” os times da zona intermediária da tabela. Mesmo se vencer o Sport, o Atlético-PR não sobe de posição – Vasco, em oitavo, tem 43 pontos.

O time terá o retorno do meia Nikão para o duelo diante do Sport, depois de cumprir suspensão no jogo contra o Vitória. Na lateral, Jonathan não reuniu condições de jogo e deverá ser substituído por Zé Ivaldo. No ataque, Douglas Coutinho e Ribamar, com gols na última rodada, devem ser mantidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.