Atlético Paranaense volta a ficar ameaçado

Atlético Paranaense volta a ficar ameaçado

Atlético Paranaense volta a ficar ameaçado

 

O Atlético Paranaense vem de dois tropeços dentro de sua casa. O primeiro foi contra seu xará de Minas. Na oportunidade, a equipe perdeu de 2 a 0, com dois gols do craque Robinho. Na segunda oportunidade, o Atlético Paranaense empatou outro xará, o xará de Goiás. A partida terminou em 2 a 2, com gol no final da partida, do Walter.

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Atlético-PR tenta frear a queda na classificação. Após chegar ao grupo dos seis primeiros, o time caiu na tabela e atualmente ocupa o décimo lugar. Para voltar a subir, o técnico Fabiano Soares deve manter a base do time. Mesmo assim, terá de promover duas mudanças: Fabrício e Lucho González estão suspensos. Sidcley e Matheus Rossetto são os favoritos para entrar. Na frente, Lucas Fernandes e Ederson são as sombras de Felipe Gedoz e Ribamar.

O Atlético, ainda ameaçado de rebaixamento, tem um retrospecto muito fraco. A equipe soma apenas 5 pontos nos últimos 5 jogos. Uma campanha muito fraca para quem sonha com alguma coisa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.