Atlético-PR irá à campo com mudanças

Atlético-PR irá à campo com mudanças

ATLÉTICO-PR DEVE TER TRÊS TROCAS PARA PEGAR O FLUMINENSE

Neste domingo, o Atlético-PR recebe o Fluminense, jogo está marcado para as 16 horas.
O furacão deverá ir com uma equipe diferente da usada no último jogo, quando empatou em 1×1 com o Coritiba, maior rival. O Rubro-negro paranaense não sabe o que é vitória há 3 jogos, a última vitória foi contra o Bahia, 4×1.

SEGUNDO O GE, UM PROVÁVEL ATLÉTICO-PR TEM WEVERTON; JONATHAN, WANDERSON, THIAGO HELENO E FABRÍCIO; PAVEZ, LUCHO E SIDCLEY (ROSSETTO); GEDOZ, NIKÃO E EDERSON (RIBAMAR).

O zagueiro Paulo André, com dores na coxa, têm realizado atividades específicas, não treinando com o grupo desde quarta-feira.

O meia Guilherme está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabiano Soares já tinha adiantado, logo após o Atletiba, que o meia-atacante Felipe Gedoz ocuparia esta vaga no setor ofensivo.
O atacante Lucas Fernandes poderia jogar, mas o Atlético-PR teria de pagar uma multa para o Fluminense, além disso, ele está com dores no peito e é dúvida por questão médica também. Sidcley é o mais cotado para a vaga.
A outra dúvida está entre Ederson (titular no Atletiba) e Ribamar (que entrou aos 30 do segundo tempo).O mistério deve ser mantido até domingo.0

Deixe um comentário

Your email address will not be published.