Fabiano Saores não é mais treinador do Atlético Paranaense

Fabiano Saores não é mais treinador do Atlético Paranaense

Compartilhar é se importar!

Fabiano Saores não é mais treinador do Atlético Paranaense

Fabiano Saores não é mais treinador do Atlético Paranaense. Atlético-PR anunciou a saída do técnico Fabiano Soares. O clube divulgou a informação através de uma nota no site oficial. O treinador nem concedeu entrevista coletiva após seu último jogo no comando rubro-negro – a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

“Fabiano Soares não é mais o técnico do Atlético Paranaense. O jogo contra o Palmeiras, no domingo (3), foi o último do profissional como treinador do Clube. Fabiano Soares chegou ao Rubro-Negro em 11 de julho. O CAP agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira”, diz a nota publicada nesta segunda-feira.

Atlético-PR de Fabiano Soares teve 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, com 42,8% de aproveitamento.

Fabiano Saores não é

Com isso, Fabiano Soares sai com o pior aproveitamento entre os técnicos do clube desde 2011. Ele só supera os rebaixados Adilson Baptista (38%), Renato Gaúcho (37,7%) e Antonio Lopes (42,5%).

A torcida reprovou o trabalho de Fabiano Soares. 31,7% avaliou como péssimo, 23,6% como regular, e 22,9% como ruim. Apenas 21% dos atleticanos aprovaram (11% avaliou como ótimo, e 10% como bom).

O Atlético-PR ainda não anunciou o substituto para 2018, mas Alberto Valentim – que não permanecerá no Palmeiras – é um forte candidato. Tiago Nunes é o favorito para assumir o sub-23 no estadual.