Fabiano Soares avalia trabalho no Atlético-PR

Fabiano Soares avalia trabalho no Atlético-PR

Compartilhar é se importar!

Fabiano Soares avalia trabalho no Atlético-PR

Fabiano Soares avalia trabalho no Atlético-PR. Fabiano Soares e Atlético-PR já têm uma decisão sobre o futuro do técnico, se ele permanecerá ou não para 2018. O anúncio, porém, só será feito após o último jogo do ano – contra o Palmeiras, domingo. O treinador diz que antecipar o anúncio pode atrapalhar o time:

– Temos um grande jogo domingo em que temos que enfrentar e tentar ganhar. Tudo o que não for isso pode influenciar na vitória ou na derrota. Depois do jogo, logicamente, já tomei minha decisão, o clube também já tomou sua decisão. Temos que ser profissionais, ganhar o jogo, tentar ganhar bem. Se há uma esperança, temos que buscar neste jogo.

O Atlético-PR é o 13° colocado no Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Ele já está garantido na Sul-Americana, mas ainda tem chances remotas de Libertadores. Apesar da classificação, Fabiano Soares avalia o trabalho à frente do clube como “aceitável”.

Fabiano Soares avalia

– Peguei a equipe em descenso, com estado anímico ruim. Não tive dúvida de colocar essa equipe de jogar para o ataque. Muitas vezes, o goleiro contrário foi o melhor jogador. Em alguns momentos, falhamos, mas isso tem que ser resovildo intermanente. Se não foi bom, foi aceitável porque o Atlético saiu do modo que jogava, atrás, e jogou no ataque. Assim que tem que ser uma equipe grande como o Atlético.

O Atlético-PR precisa vencer o Palmeiras e torcer por uma combinação de resultados para ir à Libertadores: derrotas de Chapecoense (que recebe o Coritiba) e Atlético-MG (que recebe o Grêmio), empate entre São Paulo e Bahia e o título do Flamengo na Sul-Americana.

O próximo desafio do Atlético-PR será contra o Palmeiras, às para 17h de domingo, na Arena da Baixada. Claudio Francisco Lima e Silva (SE) apita, com Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO) nas bandeiras.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.