Vitória e Atlético protagonizaram um jogo farto de gols

Vitória e Atlético protagonizaram um jogo farto de gols

Vitória e Atlético protagonizaram um jogo farto de gols

 

Os Rubro-negros se enfrentaram nesta quinta-feira. As equipes, que lutam para fugir do rebaixamento, protagonizaram um jogaço, com 5 gols e duas viradas.

O Atlético-PR bem que sabia da fama de bom anfitrião do Vitória. E se aproveitou dela. Na noite desta quinta-feira, o Furacão venceu a equipe baiana por 3 a 2, no estádio do Barradão, em Salvador, jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ribamar, duas vezes, e Douglas Coutinho marcaram para os paranaenses, enquanto Neilton, de pênalti, e Tréllez descontaram. Foi a quinta partida consecutiva do Leão sem triunfo em casa. O Atlético-PR não sabia o que era vencer há quatro jogos. Já o Leão da Barra segue com a pior campanha como mandante do torneio.

Duas vezes de cabeça. O atacante Ribamar foi o nome da partida, marcando dois dos três gols do Atlético-PR no Barradão. O primeiro saiu logo aos três minutos do primeiro tempo, quando aproveitou o escanteio e abriu o placar em Salvador. Depois, aos 33, testou de novo para decretar a vitória do Furacão fora de casa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.