Bahia tenta emplacar sequência de vitórias

Bahia tenta emplacar sequência de vitórias

Bahia tenta emplacar sequência de vitórias

 

O Bahia tenta sequência de duas vitórias, algo que só ocorreu nas rodadas quatro e cinco, quando o tricolor baiano venceu o Atlético Goianiense, por 3 a 0 e Cruzeiro, por 1 a 0. Neste sábado, o tricolor enfrenta o Coritiba, em Salvador, jogo que a equipe tentará igualar a sequência antes conseguida.

Além de ser um jogo difícil, pois ambas as equipes querem fugir do rebaixamento, o treinado Preto Casagrande tem desfalques para a partida.O lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Durante a semana, quem treinou nas vagas dos jogadores foram Éder e Everson na lateral e Thiago Martins na zaga.  O treinador tricolor deve montar o time com Jean; Éder (Everson), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Édson, Juninho, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e Rodrigão.

Além da confiança que a vitória significaria para a equipe nordestina, uma maior distância do Z-4 seria fundamental para equipe ter a tranquilidade para trabalhar durante a reta final do campeonato nacional.

Hoje, o jogo será na Arena Fonte Nova, às 16:00 horas (de Brasília)

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.