Corinthians perde mais uma partida

Corinthians perde mais uma partida

Corinthians perde mais uma partida

 

O líder Corinthians tropeçou mais uma vez. Desta vez, a equipe comandada por Fábio Carille enfrentou a equipe do Bahia, em Salvador. Time baiano aproveita falhas do adversário e conquista três pontos na Arena Fonte Nova. Diferença do Timão na ponta cai para nove pontos com vitória do Grêmio e pode ficar em sete se o Santos vencer.

O Bahia venceu o líder Corinthians por 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e agora soma quatro jogos seguidos sem perder – são duas vitórias e dois empates. Já o Timão, que não faz um bom segundo turno, voltou a ser derrotado depois de quatro jogos invicto. A equipe de Carille vinha de duas igualdades e dois triunfos. Os dois gols da partida foram marcados após falhas corintianas. Vinícius fez depois de bobeada de Fagner, e Régis aproveitou erro de Marquinhos Gabriel quando o goleiro Cássio tentava gol.

O Bahia pulou para a décima colocação, se distanciando da zona de rebaixamento por 3 pontos. Já o Corinthians vê sua distância diminuída. A equipe de São Paulo, antes com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, agora tem 9 e pode abaixar para 7, caso o Santos vença.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.