Empate em Salvador é ruim para todos

Empate em Salvador é ruim para todos

Empate em Salvador é ruim para todos

 

Em duelo para se livrar da zona de rebaixamento, Bahia e Coritiba ficam no 1 a 1, na Arena Fonte nova. Apesar do Bahia ter aberto o placar, não teve competência para segurar a vitória e acabou cedendo o empate para a equipe paranaense.

Num jogo que teve um resultado ruim para o Bahia e pior ainda para o Coritiba, foi um jogo bem equilibrado. O Coxa, que começou a rodada na vice- lanterna do campeonato, tomou a iniciativa do jogo e foi pra frente, criando quatro oportunidades até que o Bahia criasse sua primeira.  Nas melhores chances, Alan Santos bateu perto, e Henrique Almeida tentou de bicicleta, mas Jean salvou. Depois, o goleiro acertou Henrique Almeida na área, mas o árbitro mandou seguir. O lance acordou o Bahia no jogo. E aos 29 do primeiro tempo, Rodrigão cabeceou a bola e Wilson operou um verdadeiro milagre. Aos 45 minutos, Zé Rafael abriu o placar após vacilo de Werley.

Para o segundo tempo, o Coritiba voltou com um atacante (Filigrana) no lugar de um volante (Jonas), mas o Bahia manteve a superioridade. Tanto que, aos 10, Mendonza recebeu passe de Zé Rafael e mandou a bomba na trave. O Coxa, porém, aproveitou um contra-ataque para deixar tudo igual. Léo cruzou, e Rildo bateu de primeira, no cantinho, para fazer 1 a 1. A partir daí, o jogo ficou aberto, os dois times partiram em busca do gol, mas, desorganizados, não conseguiram mais levar perigo. Ruim para o Bahia, que segue ameaçado; pior para o Coritiba, que fica na vice-lanterna.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.