Após derrota, Botafogo quer reencontrar caminho de vitórias

Após derrota, Botafogo quer reencontrar caminho de vitórias

Após derrota, Botafogo quer reencontrar caminho de vitórias

 

Alvinegro Carioca vem de derrota doída para o Vitória, da Bahia. A equipe vencia a partida por 2 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo.  André Lima deixou tudo igual. E como se não bastasse, aos 46 minutos da etapa final, o Vitória conseguiu fazer o gol da virada, e garantiu os 3 pontos. Ali não dava mais para o Fogão buscar o empate.

O adversário é a Chapecoense, que dos últimos 3 jogos no Campeonato Brasileiro, conquistou 7 pontos. 3 desses pontos foram contra o Grêmio, que briga pelo título do campeonato, na Arena do Grêmio.

O Botafogo tenta uma vitória para se aproximar mais do G-4, grupo que dá acesso direto à fase de grupos da Libertadores. Hoje em sexto colocado, o Botafogo se encontra 4 pontos atrás do último colocado do G-4.

Foi eliminado pelo Flamengo na semifinal da Copa do Brasil e pelo Grêmio nas quartas da Libertadores. Diante desse cenário, resta ao clube alvinegro buscar a vaga da Libertadores de 2018 pelo Brasileirão. Na atual temporada,o Botafogo passou pela pré-Libertadores e foi avançando até chegar na fase de grupos.

Deixe um comentário