Botafogo traça paralelo entre Libertadores e Campeonato Brasileiro

Botafogo traça paralelo entre Libertadores e Campeonato Brasileiro

Botafogo enfrenta Peixe no Nilton Santos.

 

O Alvinegro Carioca recebe o Time do litoral paulista amanhã, às 19:00, horário de Brasília. O Botafogo ocupa a sétima (7) posição no Campeonato Brasileiro, empatado com o Cruzeiro (6) em número de pontos. Ao que tudo ino Equador, na Vila Belmiro. Já o Botafogo viaja para o Sul, onde visita o Grêmio, para decidir a vaga para às quartas de final da Competição.

O Botafogo tem como prioridade conseguir o acesso à Libertadores do ano que vem, através do Brasileirão, mas prioriza a Libertadores. O time do Jair Ventura é elogiado, visto que não possui um elenco milionário e não tem tantos craques como outros times, a grande característica deste time é a rapidez e a objetividade. Um time que marca muito forte e é letal no ataque, com Róger, que vive grande fase.

Nos últimos 3 jogos entre Botafogo e Santos, o Peixe defende uma grande vantagem, são 3  vitórias para o time paulista, com 8 gols marcados e apenas 3 sofridos, Botafogo tenta quebrar esse tabu, que já dura 3 anos, a última vitória do clube carioca foi em 31 de agosto de 2014, com gol de Daniel.

O time de Jair busca os 3 pontos e uma combinação de resultados para se garantir no G6 nesta rodada, para isso, ele terá de vencer o peixe, torcer para que Cruzeiro ou Flamengo tropece nas suas partidas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.