Caso Roger: Atacante será operado neste domingo

Caso Roger: Atacante será operado neste domingo

Caso Roger: Atacante será operado neste domingo

 

O atacante do Botafogo foi diagnosticado com um tumor renal. Apesar da rivalidade entre os clubes do Rio, todos eles se solidarizaram com o centroavante.

Neste domingo, o jogador fará a cirurgia retirada deste tumor renal. O jogador do Botafogo, de 32 anos, está fora do restante da temporada.

A cirurgia será realizada pelo médido Raphael Rocha, urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor. Conforme destacou o Globo Esporte.

Contratado em dezembro, Roger é o principal goleador do Botafogo no ano. Em 49 jogos, marcou 17 gols – sendo 10 deles no Brasileirão.

 O centroavante ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro.

 A assessoria do Botafogo preparou uma nota. Confira:

O atacante Roger, do Botafogo, fará a cirurgia para retirada do tumor localizado no polo inferior do rim direito na manhã deste domingo, 8/10, no Rio de Janeiro. A cirurgia será realizada pelo Dr. Raphael Rocha, que é urologista especializado em cirurgia robótica, método a ser utilizado para a remoção do tumor.

Segundo exames já realizados, a lesão tem um diâmetro entre 3 e 4 centímetros e ainda não há definição quanto ao seu comportamento benigno ou maligno. Esta acontecerá somente após a cirurgia.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.