Foco na Libertadores, Botafogo segue em alta

Foco na Libertadores, Botafogo segue em alta

Compartilhar é se importar!

Após mais uma vitória, Botafogo já pensa em jogo decisivo

 

Botafogo vêm em crescente, no últimos 5 jogos, Fogão ganhou 4 e perdeu apenas 1, totalizando 80% de aproveitamento, retrospecto este que o levou para a quinta posição do campeonato brasileiro.

O botafogo venceu com tranquilidade o Santos, aplicando um resultado de 2×0, foi um jogo relativamente tranquilo para a equipe carioca.

O objetivo do Botafogo na temporada é a Libertadores, isso Jair não esconde. O treinador, mesmo com elenco reduzido, consegue fazer um belo trabalho até aqui, o time que agora está na quarta de final da Libertadores, decide e a vaga contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, na próxima quarta-feira.

O Santos, por sua vez, volta para a Vila com o objetivo de eliminar o Barcelona de Guayaquil, time este que já eliminou o Palmeiras na fase anterior, em pleno Alianz Parque.

O time de Levir Culpi parece estar muito bem encaixado, ainda há dúvidas sobre Lucas Lima, o que pode ser uma grande baixa nesse jogo decisivo.

Hoje, o Santos ocupa a terceira posição do campeonato brasileiro, com uma distância de 9 pontos para o líder Corinthians.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Coritiba e o Santos recebe o Atlético-PR, na Vila.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.