Sem Roger, Brenner entra em campo e faz seu papel

Sem Roger, Brenner entra em campo e faz seu papel

Sem Roger, Brenner entra em campo e faz seu papel

 

Após 1 dia de o elenco saber do Câncer de Roger, a equipe alvinegra entrou em campo neste domingo, contra o Botafogo. O fato é que, apesar do Camisa 9 titular não ter condições de jogo, já que o atacante iniciará seu tratamento, Brenner foi designado para a função e cumpriu muito bem seu papel.

O atacante de 23 anos fez o que se esperava na posição que assumia. No primeiro tempo, se posicionou bem e, oportunista, fez o primeiro gol do Botafogo após bola levantada na área por João Paulo. Na comemoração, dedicou ao companheiro Roger: ”É para você”.

Teve ainda personalidade. Novamente entre os titulares desde que chegou ao elenco, chamou a responsabilidade para bater o pênalti na segunda etapa. Bateu com tranquilidade, deslocando o goleiro Caíque.

O garoto chegou ao Botafogo como parte da negociação com o Internacional, envolvendo o Camilo. O jogador teve um início de temporada bom, sendo artilheiro do campeonato Gaúcho. Mas perdeu espaço e acabou sendo negociado.

Para Jair Ventura, o jogador precisa de mais ritmo e ainda tem muito para dar ao Botafogo. Apesar da derrota no finalzinho, o Botafogo fez uma partida boa, mas não teve competência para segurar vitória.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Chapecoense.

Deixe um comentário