Campeonato Brasileiro está de volta após 1 semana

Campeonato Brasileiro está de volta após 1 semana

Campeonato Brasileiro está de volta após 1 semana

 

Após uma semana de pausa, o brasileirão, enfim, volta. Neste fim de semana, as equipes entram em campo visando vaga no G-6, Sul-Americana, mas onde está mais pegado, onde o campeonato está mais embolado mesmo é na zona de rebaixamento.

Hoje, a zona da degola conta com São Paulo (28 pontos), Ponte Preta (28 pontos), Coritiba (27 pontos) e Atlético Goianiense (22 pontos). O primeiro fora da zona é o Vitória, que tem apenas um ponto a mais do que o São Paulo, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Falando agora da parte de cima da tabela, o G-6 que virou G-7, não altera para essa rodada, pelo menos não os clubes que estão lá dentro. O Flamengo, sétimo colocado, mantém diferença de 4 pontos para Atlético Paranaense, que é o atual oitavo colocado. Atualmente, o G-7 está composto de Corinthians (54 pontos), Santos (44 pontos), Grêmio (43 pontos), Palmeiras (43 pontos), Cruzeiro (40 pontos), Botafogo (40 pontos) e Flamengo (38 pontos). O G-4 também não se altera para esta rodada, Palmeiras com 43 pontos tem 2 vitórias de vantagem sobre o Cruzeiro, que conta com 11 vitórias.

O líder Corinthians parece que só espera o momento de gritar é campeão, com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, a equipe de Carille, com perdão do trocadilho, está do Carille. Nesta rodada, o time quer retomar boa fase e vencer.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.