Campeonato brasileiro ganha um novo capítulo

Campeonato brasileiro ganha um novo capítulo

Campeonato brasileiro ganha um novo capítulo

 

Tanto na parte de cima da tabela, quanto na parte de baixo, as coisas mudaram bastante. Começando na parte de cima, em suma, o líder permanece o mesmo, e assim permanecerá por pelo menos mais duas rodadas, mas, com a vitória do Peixe e a vitória do Grêmio, o Corinthians perdeu um pouco de sua “gordurinha” que havia construído ao longo do primeiro turno.

O panorama é o seguinte, o Corinthians segue líder absoluto com 55 pontos ganhos, mas, a distância antes de 10 pontos para segundo colocado, agora é de 8, que ainda é uma grande diferença. A diferença para terceiro colocado é de 9 pontos, era de 11. O que ainda dá um ar de esperança para as outras equipes é o fato da quase unânime opinião dos comentaristas esportivos sobre o time do técnico Carille, que a equipe perdeu o bom futebol apresentado anteriormente.

Na parte de baixo, houve novidades significativas. Depois de várias rodadas vivendo o pesadelo do Z-4, o tricolor paulista enfim consegue sair da zona de rebaixamento. Após bater o Sport Recife no último jogo, o SPFC agora pensa para frente, na parte de cima da tabela.

A zona da degola agora é composta por Avaí, Ponte Preta, Coritiba e  Atlético-GO.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.