Campeonato Brasileiro terá grande pausa

Campeonato Brasileiro terá grande pausa

Campeonato Brasileiro terá grande pausa

 

Após 26 rodadas completadas do Campeonato Brasileiro, as equipes terão um longo descanso, pelo menos é o que se espera.

A seleção brasileira entra em campo para jogar as duas últimas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. O Brasil já soma 37 pontos e já está garantida no primeiro lugar. Com 77.1 % de aproveitamento, a seleção de Tite deu ao povo brasileiro o gosto de assistir novamente a seleção canarinho. Além da boa fase da seleção, Tite irá testar novos jogadores e conta com a presença de jogadores já convocados outrora, como o meia Diego, do Flamengo.

O Brasileiro já tem dois terços de jogos completados, agora, entraremos naquela fase final da competição, a partir de agora, já sabe-se, mais ou menos, quem vai para Libertadores, quem briga para não ser rebaixado, quem fica no meio da tabela. Nessa hora, as equipes já estão cientes do que ainda terão condições de lutar.

No G-7, nada mudou, apenas a colocação das equipes, mas Corinthians teve uma redução na sua distância para segundo colocado, de 10 caiu para 8. No Z-4, a novidade é a saída do São Paulo, depois de tantas rodadas na zona da degola.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.