Chapecoense pressionada enfrenta o Galo, fora de casa

Chapecoense pressionada enfrenta o Galo, fora de casa

Compartilhar é se importar!

Chapecoense pressionada enfrenta o Galo, fora de casa

 

A Chape tem missão difícil pela frente. O time de Chapecó terá um jogo difícil hoje. A equipe do Sul enfrenta o Atlético, em Minas. A chape vem de derrota para o Flamengo, enquanto o Atlético vem de empate, fora de casa, contra o Sport.

O jogo contra o Atlético-MG marca a despedida do técnico interino Emerson Cris no comando da Chape, que contratou Gilson Kleina no início da semana. No último treinamento antes do jogo, o treinador indicou três mudanças em relação a derrota para o Flamengo. Luiz Antonio e Amaral entram nas vagas de Túlio de Melo e Lucas Mineiro, respectivamente. Moisés Ribeiro volta após cumprir suspensão. Com isso, a Chapecoense terá um meio-campo reforçado para encarar os mineiros.

 

Apenas sete pontos separam o Vasco, oitavo colocado, e a Ponte Preta, primeiro time na zona de rebaixamento. Entre esses times estão Atlético-MG e Chapecoense, que apesar da próximidade na tabela, vivem situações bem diferentes. Enquanto o Galo não perde há três partidas, a equipe catarinense não ganha há três jogos. Para o time alvinegro, o confronto desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, é a chance de reaproximar do G-7, enquanto o Verdão do Oeste quer evitar o risco de entrar no Z-4.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.