Colômbia e Paraguai ainda lutam por uma vaga

Colômbia e Paraguai ainda lutam por uma vaga

Colômbia e Paraguai ainda lutam por uma vaga

 

Hoje teremos a décima sétima rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Talvez esse seja um dos jogos mais decisivos para as seleções que entrarão em campo. Pois, a depender de uma combinação de resultados, a equipe visitante pode perder as chances de se classificar até para uma possível repescagem, e caso a seleção mandante perca, pode se complicar na vaga direta para a Copa do Mundo.

Colombia’s midfielder James Rodriguez celebrates after scoring against Bolivia on penalty during their 2018 FIFA World Cup qualifier football match in Barranquilla, on March 23, 2017. / AFP PHOTO / LUIS ROBAYO

A Colômbia hoje ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 26 pontos ganhos. O time liderado pelo craque James Rodriguez, entra em campo com apenas 3 pontos de diferença para o sexto colocado.

Com foco no jogo de hoje, a Colômbia quer vitória para selar sua classificação para a próxima Copa do Mundo.

No caso do Paraguai, a coisa muda um pouco de figura. Os paraguaios ocupam a sétima posição na tabela, mas ainda tem esperança de classificação. Com apenas 3 pontos de diferença para o quinto colocado, o Paraguai vai com tudo nos dois últimos jogos para tentar classificação heroica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.