Colômbia tropeça e corre risco de não ir para a Copa

Colômbia tropeça e corre risco de não ir para a Copa

Colômbia tropeça e corre risco de não ir para a Copa

 

Em jogo que parecia estar ganho, a Colômbia dá um tremendo vacilo e permite virada do Paraguai. Até os 42 minutos do segundo tempo, a Colômbia vencia o Paraguai por 1 a 0, com gol de Falcao García, e tinha a vaga para a Copa do Mundo nas mãos com a combinação dos outros resultados. Entretanto, como gostam de falar alguns comentaristas e torcedores pelo Brasil, “o futebol é uma caixinha de surpresa” . E os paraguaios, sem nada a perder, foram para cima e conseguiram virar o jogo.

Ospina soltou duas bolas fáceis e “entregou” para Cardozo e Sanabria decretarem a vitória fora de casa por 2 a 1, aos 43 e 46 minutos. Agora, os colombianos se complicam, enquanto o Paraguai segue sonhando com a ida à Rússia.

O cenário agora é complicado para seleção colombiano, que viu a vaga para a Copa escapar de suas mãos. A Colômbia enfrenta o Peru, em Lima, certamente, enfrentará com estádio lotado. O Peru está muito confiante para classificar-se para a próxima Copa do Mundo, algo que não ocorre desde 1982. A Colômbia tem parada dura pela frente.

O Paraguai, por sua vez, tem um jogo mais “tranquilo”. Joga contra a Venezuela, já sem chances de classificar-se.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.