Brasil e México; Quem leva a melhor no retrospecto?

Brasil e México; Quem leva a melhor no retrospecto?

Compartilhar é se importar!

Brasil e México; Quem leva a melhor no retrospecto?

Brasil e México estão em busca de um objetivo em que só um poderá alcançar, pelo menos nesta edição de Copa do Mundo, a vaga para as quartas de final. O Brasil é apontado como grande favorito para vencer essa partida e busca a vitória ainda no tempo normal, para evitar sustos ou uma possível zebra.

O time do técnico Tite vem de uma vitória boa contra o time da Sérvia, o que encerrou o longo tabu em que o Brasil só vencia seleções cujo a primeira letra é C. Desde 2006 o Brasil não levava a melhor contra uma seleção que comece com outra letra, a não ser o C. Com o futebol bem jogado, resta ao Brasil traduzir isso em gols na partida de hoje, às 11:00, horário de Brasília.

Um grande fator que deve ser crucial para o time brasileiro é a questão física do Neymar, já que o mesmo foi liberado e está 100% fisicamente, após a sua lesão, no quinto metatarso, quando ainda estava atuando pelo Paris Saint-Germain. Neymar estará no auge da forma física, coisa que não aconteceu nos últimos jogos.

Na parida de hoje, o Brasil não terá o lateral Marcelo. O brasileiro se machucou no último jogo e não irá para a partida, quando será substituído por Felipe Luís, que entrou e bem na última partida.

Mas quando se fala em Brasil e México, quem será que vence leva a vantagem?

Brasil e México já se enfrentaram 4 vezes em Copa do Mundo, com larga superioridade do time brasileiro. Mas um dado que chama muito a atenção é que o Brasil NUNCA tomou um gol sequer do time mexicano.

As duas seleções já se enfrentaram em 4 Copas diferentes, esta será a quinta. O clássico Americano é, sem dúvidas, um dos jogos mais recorrentes na Copa do Mundo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.